Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título

A admissão de estudantes nas vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da UEMG poderá ocorrer mediante:

• Reopção: refere-se à mudança de curso de graduação, de um estudante matriculado em qualquer Unidade da UEMG, para outro curso da UEMG.
    • Transferência: ingresso, na UEMG, de estudante regularmente matriculado em outra instituição de ensino superior do país ou do exterior.
    • Obtenção de novo título: ingresso, na UEMG, de diplomados de outro curso de graduação da UEMG ou de outra instituição de ensino superior do país ou do exterior.

As datas para inscrição no processo seletivo são estabelecidas no calendário acadêmico da universidade e as vagas serão divulgadas em Edital próprio em até 02 dias antes do período de inscrição.

>> Confira os editais de reopção, transferência e obtenção de novo título

UEMG

Belo Horizonte - MG