EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

25 Nov, 2020
    Inscrições abertas para II Congresso de Direito Contemporâneo | Edição on-line | Unidade Ituiutaba

• 12:00 am - 12:50 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O II Congresso de Direito Contemporâneo será realizado pelo Curso de Direito da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Unidade Ituiutaba-MG, e terá como tema central “Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e do Código de Defesa do Consumidor”.

Aproveitando o marco histórico dos três decênios da promulgação desses documentos normativos, o intuito é fomentar o debate científico sobre as conquistas e os desafios no que concerne à efetivação dos direitos assegurados por esses sistemas de proteção.

O evento será realizado de forma on-line nos dias 25 e 26 de novembro de 2020, por meio da plataforma Zoom, e contará com diversas palestras e também grupos de trabalho com a apresentação e debate de artigos científicos enviados por pesquisadores, estudantes, professores e outros profissionais da área.

O link com a programação do evento e inscrição é https://www.sympla.com.br/ii-congresso-de-direito-contemporaneo-da-universidade-do-estado-de-minas-gerais---unidade-ituiutaba__1028299.
    As inscrições são gratuitas, porém, limitadas.

Prorrogação do envio de trabalhos