EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

13 Jun, 2019
    UEMG Divinópolis | Unidade recebe primeira edição de 2019 do programa Diálogos com o Sisema

• 9:00 am - 12:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

Elvis Gomes | Assessoria de Comunicação – UEMG Unidade Divinópolis

A UEMG Unidade Divinópolis recebe, nesta quinta-feira (13 de junho), a primeira edição deste ano do programa 'Diálogos com o Sisema', que integra a programação 2019 de encontros com a sociedade promovidos pelo Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) com o objetivo de abordar a política ambiental mineira.

Nesta edição, será tratado o tema “Diretrizes da educação ambiental a serem cumpridas no licenciamento ambiental”. São esperados, de acordo com os organizadores do evento, empreendedores, consultores ambientais, representantes de comunidades, dirigentes de escolas e profissionais de educação ambiental.

Criado em 2017, o programa realiza reuniões periódicas, abertas ao público, para apresentar e discutir temas ambientais de interesse comum. Esta será a 8ª edição do programa.

O evento, aberto à participação da comunidade, será a partir das 9h, no auditório da Unidade (avenida Paraná, 3.001, bairro Jardim Belvedere). Não é necessário se inscrever para participar do programa.

Mais informações: http://www.meioambiente.mg.gov.br/noticias/1/3853-primeira-edicao-do-dialogos-com-o-sisema-itinerante-vai-a-divinopolis

CONECTE-SE CONOSCO