Unidade Barbacena | Visita técnica dá início a novo programa

Na manhã da última sexta (06), estudantes do curso de Pedagogia da UEMG Unidade Barbacena se reuniram com professores da Educação Básica da Escola Estadual Dr. Teobaldo Tollendal, a fim de dar início ao programa ‘Lendo o Mundo’, que visa o fortalecimento da educação escolar.

Coordenado pelas professoras da UEMG Barbacena Cristina Hill Fávero e Elaine Leporate, a iniciativa pretende levar os projetos extensionistas da Unidade Acadêmica para atuarem na Escola, reafirmando compromisso social da Universidade na promoção do desenvolvimento social.

Na oportunidade, o grupo foi recepcionado pelo diretor Evandro Faria e a supervisora pedagógica Ana Carolina Corrêa, responsáveis da Escola na parceria. Além de apresentarem o ambiente escolar para os acadêmicos, a dupla explanou sobre as necessidades e expectativas da instituição de ensino no contato com a Universidade.

Tags:

CONECTE-SE CONOSCO