Unidade Frutal | Estudantes apresentam projetos interdisciplinares

Reunindo diferentes disciplinas de Sistemas de Informação, foi realizada ontem (27) na Unidade Acadêmica uma mostra com os projetos desenvolvidos por estudantes do curso. A iniciativa tem por objetivo o desenvolvimento de sistemas pelos grupos discentes, envolvendo interdisciplinaridade de no mínimo duas disciplinas em andamento no semestre letivo. "Os alunos devem seguir todas as etapas para o desenvolvimento de um software e apresentar os resultados no final de cada semestre letivo. Os grupos são avaliados em todas as disciplinas em que estão matriculados", explica o professor do Departamento de Ciências e Exatas da UEMG Unidade Frutal, Ms. Ivan José Filho. Ele conta ainda que os projetos são apresentados para a comunidade acadêmica e comunidade externa com objetivo de fomentar novos negócios, produtos ou serviços.

UEMG

Belo Horizonte - MG