Curso de Sistemas de Informação realiza apresentação de trabalhos interdisciplinares

Apresentações reúnem projetos de tecnologia da informação desenvolvidos pelos alunos do curso de Sistemas de Informação

No dia 27 de novembro ocorrerá a apresentação dos projetos interdisciplinares realizados pelos alunos do curso de Sistemas de Informação no Foyer da UEMG Frutal. Os painéis ficarão expostos das 19h às 22h.

O projeto tem por objetivo o desenvolvimento de sistemas de informação pelos grupos de alunos, de forma que seja envolvida interdisciplinaridade de no mínimo duas disciplinas em andamento no semestre letivo.

Os alunos devem seguir todas as etapas para o desenvolvimento de um software e apresentar os resultados no final de cada semestre letivo. Os grupos são avaliados em todas as disciplinas em que estão matriculados.

Na segunda edição, os projetos serão apresentados para a comunidade acadêmica e comunidade externa com objetivo de fomentar novos negócios, produtos ou serviços.

Tags:

Endereço - FRUTAL