PAEx - Edital 03/2019 | Audiovisual | Resultado Final

Atualizado em 06/05/19

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEMG torna público o Edital PAEx 03/2019, subsidiado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, destinado a apoiar o desenvolvimento de Projetos de Audiovisual, mediante a concessão de bolsa a estudantes de graduação da UEMG.

O objetivo do presente edital é selecionar projetos para a produção de conteúdo audiovisual que possam ser divulgados através da TV UEMG.

Poderão submeter projetos de extensão ao presente edital os professores das seguintes Unidades acadêmicas da UEMG: Divinópolis, Escola Guignard, Escola de Design, Frutal e Passos.

O período de inscrições é de 01/04/2019 a 10/04/2019, mediante preenchimento de formulário no Google FormsOs seguintes documentos deverão ser anexados à ferramenta:

1. Projeto técnico de produção audiovisual (incluindo o plano de trabalho do estudante bolsista);
    2. Currículo Lattes do Professor Orientador (Resumido).

Inscrição.botão Editais

Tags: ,