Edital 05/2019 UAB/UEMG - Especialização em Gestão em Saúde - Retificação 1

A Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, por meio da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Unidade Divinópolis, declara que estarão abertas, no período de 07/06 a 01/07 de 2019, as inscrições do Processo Seletivo de alunos para ingresso no Curso de Especialização de Gestão em Saúde, na modalidade de ensino a distância. O referido curso integra o Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP, do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, no âmbito do Sistema CAPES/UAB/UEMG, o qual será oferecido no Estado de Minas Gerais, em parceria com a Diretoria de Educação a Distância – DED, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Arquivos Relacionados

Tags: ,