Foi realizada, na última quarta (02/06), retificação do Edital 2021 de Ledor / acompanhante para acessibilidade, com ajustes no pré-requisito para inscrição e prorrogação das inscrições até 10/06.
A seleção está aberta para estudantes da Universidade devidamente matriculados e frequentes a partir do 2º período dos cursos de graduação ou pós-graduação da UEMG, visando à seleção de bolsistas para atuarem como ledores / acompanhantes a fim de garantir, em parceria com os professores, a acessibilidade de colegas com deficiência em relação às atividades de classe e locomoção nas Unidades, ou em atividades on-line, enquanto perdurar o regime de Ensino Emergencial Remoto.
A bolsa será válida de 1º de julho a 31 de dezembro de 2021, e o valor é de R$400 mensais para 20h de atividades por semana.
Há vaga para a Unidade Carangola.
Clique abaixo para conferir: