Assédio Moral e Sexual: do que se trata?
Local: Auditório FaE-UEMG
Data: 19 de setembro/2022
Abertura do evento: Direção FaE-UEMG
Mesa 1: 9h30
Dra. Amanda Machado Celestino
Dr. Benon Brandão
Mediação Profª. Dra. Magda Guadalupe
Mesa 2: 15h30
Dra. Amanda Machado Celestino
Dr. Benon Brandão
Mediação Profª. Dra. Magda Guadalupe
Mesa 3: 19h30
Dra. Renata Ribeiro Fagundes
Isabella Pedersolli. Advogada criminalista. Direitos da Mulher.
Mediação Profª. Dra. Ana Paula Andrade
Mini currículo/participantes
Renata Ribeiro Fagundes
Delegada de Polícia Civil - atualmente responsável pela Divisão Especializada de Atendimento A Mulher, Idoso, Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância de Belo Horizonte.
Graduação no Curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – em julho do ano de 2005.
Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal.
Ingresso na Polícia Civil no ano de 2009, primeira lotação na 5ª Delegacia Regional de Ouro Preto. Transferência para a cidade de Nova Lima em abril de 2010, onde atuei nas Delegacias no Bairro Jardim Canadá, Delegacia do Bairro Vila da Serra e na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima. Prestei serviços também na Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos, Coordenação da Delegacias de Plantão de Belo Horizonte e Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente de Belo Horizonte.
Amanda Machado Celestino Pires
Delegada de Polícia civil
Mestranda em Segurança Pública e Cidadania
Especialista em Direito Público
Especialista em Segurança Pública e Atividade Policial
Especialista em Gestão e Inteligência em Segurança Pública
Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás
Atua na Coordenação do Projeto Remodelagem Organizacional da DEAM de BH e no Programa Dialogar da Polícia Civil de Minas Gerais
Benon Brandão
Advogado
Bacharel em Direito pela UFMG
Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela PUC MG
Pós Graduando em Direito Previdenciário pelo IEPREV
Isabella Pedersolli.
Advogada Criminalista. Conselheira Seccional da OAB/MG.
Advogada; Presidente da Comissão de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher da OAB/MG; Conselheira Seccional;
Graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Especialista em Advocacia Criminal; Fundadora do Projeto Direito das Minas direcionado à advocacia para mulheres em situação de violência.