Contraste |
| |

    XXII SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA e VI SEMINÁRIO DE EXTENSÃO

    Informamos que o XXII Seminário de Iniciação Científica da Universidade de Uberaba (SEMIC-UNIUBE) e o VI Seminário de Extensão (SEMEX-UNIUBE) estão com suas inscrições abertas até o dia 16/08/2021. Seria uma honra receber os trabalhos de seus alunos no nosso evento. Por isso, pedimos que divulguem o evento na sua Instituição.

    Em função das restrições à aglomeração de pessoas, o SEMIC e SEMEX-UNIUBE será realizado na forma on-line. Seguirá a mesma organização dos anos anteriores, com sessões organizadas por área, com a presença de coordenadores de sessão, avaliadores internos e externos. Posteriormente enviaremos as instruções para as apresentações.

    Cada trabalho apresentado dá direito ao apresentador a um Certificado de apresentação. Todos os trabalhos (internos e externos) concorrem à menção Honrosa e também ao Prêmio de melhor trabalho em sua área.

    As inscrições são gratuitas.

     

    Endereço - Educação

    UEMG - Unidade Educação

    Av. Prudente de Morais, 444
    Bairro Cidade Jardim - BH/MG  
    Cep: 30380-002

    • dummy+55 (31) 3239-5904

    • dummy faleconosco@uemg.br

     

     

    © 2026 UEMG