UEMG: há 32 anos se desenvolvendo com Minas

O ano de 1989 quando foram criadas a Constituição Mineira e a Universidade do Estado de Minas Gerais. Nasceram juntas, e não à toa…

Ambas representaram marcos na consolidação da democracia e pilares de um modelo de desenvolvimento comprometido com a cidadania e com a justiça social.

Projeto em que a educação é um fator estratégico para a promoção de oportunidades de formação e de atuação para os cidadãos nascidos ou residentes no estado.

Nessa trajetória, a Universidade já foi palco de dezenas de milhares de sonhos de carreira e de conquistas.

E essa história está apenas começando: mais do que nunca a UEMG, orgulhosa de seu passado e ciente de seus desafios, enxerga todo um futuro pela frente. Sigamos juntas e juntos!

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação