Palestra Assédio Moral e Comunicação não Violenta

Sexta, 8 Outubro 2021 às 10:00

Belo Horizonte

Visite a página deste evento

Guignard
    Na próxima sexta-feira, dia 8 de outubro, às 10h, o perfil da Escola Guignard no YouTube transmite uma palestra com Corinne Lopes, sobre assédio moral e comunicação não violenta. A profissional é mediadora de conflitos, consultora em Direitos Humanos e Comunicação Não Violenta. É sócia da Escola de Empatia e idealizadora dos projetos @enlacosaospassos e @cad.comunicacaodireito. Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local. Pós-graduada em Gestão Social e Direito Processual Civil. Atualmente é, também, Consultora no Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento de Minas Gerais – Herkenhoff & Prates. Possui estudos e atuação internacional na área de Direitos Humanos, na Costa Rica, Moçambique e Omã. Poeta, escritora e batuqueira em blocos de carnaval. Tia de dois lindos rapazinhos; adora viajar, dançar forró, ouvir um bom e velho violão e comer chocolate de montão.

A palestra contará ainda com a participação das professoras: Lorena D´Arc e Fabíola Ggiraldi.

Endereço - Guignard

Escola Guignard - UEMG