Contraste |
| |

    Noticias

    Audiência irá debater situação da Unidade Ituiutaba

    Em setembro, estudantes acamparam na Unidade para cobrar providências quanto a várias reivindicações, como garantia de orçamento para a Unidade, realização de obras, e ampliação de recursos para a assistência estudantil

    Com informações do site da ALMG

    A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) se reúne nesta terça-feira (22/10), em audiência pública, a fim de mediar o diálogo entre estudantes e o Governo do Estado para discutir as carências da Unidade Acadêmica, no Triângulo Mineiro. A reunião, solicitada pelo deputado Cristiano Silveira (PT), será realizada no Auditório do andar SE da Assembleia, a partir das 9h30.

    Foram convidados a participar da audiência Júlia Sant’Anna, secretária de Estado de Educação, Conrado Henrique Pereira, diretor da Unidade Ituiutaba, e Patrick Silva, diretor da União Estadual de Estudantes de Minas Gerais. Representando a alta gestão da Universidade estará o reitor em exercício da UEMG, Prof. Thiago Torres.

    Interessados que não conseguirem comparecer à reunião poderão acompanhar a audiência, ao vivo, por meio do Portal da Assembleia – basta procurar pelo evento desejado na agenda do dia.

    Tags:
    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8697

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2021 UEMG