Contraste |
| |

    Noticias

    Vestibular EaD | Liberado o resultado do processo 2019

    A UEMG liberou, nesta segunda-feira (24/06), o resultado do Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD). Confira aqui.

    As matrículas serão feitas nos polos para os quais os candidatos foram aprovados, conforme orientações a serem divulgadas no dia 28 de junho. É necessário levar uma foto 3x4, acompanhada dos originais e cópias dos documentos que estão listados no item 11 do Edital.

    A previsão é de que os excedentes deste Vestibular EaD sejam matriculados entre os dias 15 e 17 de julho, conforme a disponibilidade de vagas.

    Processo
    O Vestibular EaD foi aplicado de forma virtual, nos laboratórios de informática dos polos, por agendamento, entre 13 de abril e 26 de maio.

    A seleção para cursos a distância foi composta por questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação, retiradas do banco de itens da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). As provas foram realizadas nos polos com oferta de cursos deste Vestibular, com o apoio das Secretárias Municipais de Educação e Unidades da UEMG nos referidos municípios.

    A UEMG ofereceu 420 vagas gratuitas, sendo 210 para Administração Pública e 210 para Pedagogia.

    Todos os cursos são na modalidade EaD e os polos se dividem assim:

    Administração Pública - polos de Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina.

    Pedagogia - polos de Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá. 

    Oportunamente, a equipe organizadora do Vestibular EaD UEMG 2019 aproveita para agradecer a todos os atores envolvidos no processo.

    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8697

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2021 UEMG