Empossadas professoras da unidade de Barbacena

Aconteceu na sexta-feira, dia 6 de agosto, a cerimônia de Solenidade de Posse dos professores, cujas nomeações foram publicadas no Diário Oficial de " Minas Gerais", edição de 08 de julho de 2021.  A Cidade Administrativa recebeu, em seu auditório Juscelino Kubitschek, o segundo grupo de professores da posse coletiva na UEMG nesta semana.

Da Unidade de Barbacena tomaram posse como efetivas as professoras Cintia Lúcia de Lima e Shirley Alves Torquato. Foram empossados também, na sexta-feira, docentes concursados para as unidades Escola de Design, Escola de Música, Escola Guignard, Faculdade de Educação, Carangola, Frutal, Ibirité, Poços de Caldas e Ubá. Na quinta, foi a vez dos professores de Campanha, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Ituiutaba, João Monlevade e Passos.