Informe: Reserva de computadores para a realização da prova do Programa de Ensino em Monitoria Acadêmica (PEMA)

A prova do Programa de Ensino em Monitoria Acadêmica (PEMA) será realizada no dia 12 de agosto, por meio do Teams, nos seguintes horários: das 7h às 8h (para disciplinas de cursos matutinos), das 17h às 18h (para disciplinas de cursos vespertinos) e das 18h30 às 19h30 (para disciplinas de cursos noturnos). As orientações relativas à prova serão enviadas para os e-mails institucionais dos estudantes inscritos no programa. A relação dos candidatos será divulgada no site da UEMG.

Caso não consiga acesso aos equipamentos necessários para a realização da prova, o candidato poderá utilizar os computadores da Unidade. Para isso, é necessário enviar, até às 15h do dia 10 de agosto, uma solicitação ao setor de Apoio Técnico e Administrativo à Docência (ATAD), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O e-mail deve informar o motivo da reserva dos computadores.

Com estas observações, pedimos aos participantes que se organizem para atenderem aos horários de prova e terem acesso aos equipamentos necessários. Caso o estudante não consiga realizar a prova no turno da disciplina no dia 12 de agosto, solicitamos que a Comissão Local seja comunicada pelo candidato até o dia 10 de agosto, no máximo, indicando disponibilidade em um dos demais horários. A mensagem deverá ser encaminhada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comissão Local de Avaliação da Unidade Divinópolis