Contraste |
| |

    Informe: Atendimento presencial da Secretaria Acadêmica

    Informamos que, enquanto durar a situação de pandemia de covid-19, os atendimentos presenciais da Secretaria Acadêmica da UEMG Divinópolis serão realizados mediante agendamento por e-mail, conforme a relação a seguir:

    Atendimento a coordenadores, professores e estudantes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  
    Retirada de documentos em geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 
    A retirada de documentos ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento.

    Retirada de diploma: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
    A retirada de diplomas ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento.
    No caso de retirada de diplomas por terceiros, deverá ser apresentada procuração registrada em cartório e expedida pelo titular do diploma. 

    O e-mail deve ser enviado conforme a demanda e nomeado da seguinte forma:

    1 – No campo “assunto”, especificar o tipo de solicitação. E, no “corpo do e-mail”, identificar-se com os seguintes dados: nome completo, número de matrícula, curso e período. Egressos devem informar nome completo e curso. A solicitação deve ser descrita com clareza e objetividade;

    2 – Coordenadores e professores devem, no “assunto” do e-mail, especificar o tipo de solicitação. E, no “corpo do e-mail”, identificar-se com os seguintes dados: nome completo, curso, período e turno da disciplina ministrada. Deve-se descrever com clareza e objetividade a solicitação;

    3 – Para todas as solicitações, pedimos a gentileza de aguardar um retorno ao e-mail com as devidas orientações. 

    Secretaria Acadêmica

    © 2026 UEMG