Assessoria de Comunicação – UEMG Divinópolis
📄 📸 Elvis Gomes
A UEMG Divinópolis completou 61 anos no sábado (25/10). O encerramento das comemorações dos 60 anos da instituição ocorreu um dia antes (24/10), durante cerimônia realizada no auditório da Unidade e que teve com a participação da comunidade acadêmica.
A abertura do evento contou com a apresentação do músico argentino Mariano Coll.
Durante a solenidade, ocorreram discursos da diretora, professora Camila Brandão, e da vice-diretora da Unidade, além dos representantes da comunidade acadêmica: Tiago de Morais Faria Novais (docentes), Wanderson Brandão Gonçalves (servidores técnico-administrativos), Larissa Ucelia Felix (estudantes) e Márcia Azevedo dos Santos (servidores terceirizados).
A cerimônia foi encerrada com o descerramento de duas placas: a primeira em homenagem aos fundadores da UEMG Divinópolis e àqueles que ajudaram a construir a história da instituição e a segunda simbolizando a inauguração dos laboratórios entregues à comunidade acadêmica após a reforma predial da Unidade, iniciada em dezembro de 2021.
Confira outras fotos do evento: https://www.instagram.com/p/DQfRkudjooP/?img_index=1
