Contraste |
| |

    Estudantes tomam posse no Conselho Universitário da UEMG em reunião online

    Três representantes eleitos para o Diretório Central dos Estudantes tomaram posse como titular no Conselho Universitário da UEMG em reunião online realizada nesta tarde de quinta-feira (28/05). Esta é a segunda vez que o conselho superior da instituição se reúne virtualmente.

    A indicação dos nomes para ocupar as três cadeiras no conselho superior chegou por meio de ofício enviado no último dia 27 de maio à Reitoria. Por unanimidade, os membros do Conun votaram pelo acolhimento e posse dos novos representantes discentes.

    Os titulares empossados são Camila Moraes Miranda (Divinópolis), Gabriel Rodolfo Silva (Ituiutaba) e Talita Aparecida Peixoto Dias (Frutal). Os respectivos suplentes, de acordo com o ofício, são Mateus Santos, Tânia Maria Santos e Matheus Cancela.

    Além da posse dos novos conselheiros, outros assuntos também estiveram na pauta de discussão do CONUN-UEMG. A reunião teve que ser estendida para o dia seguinte (sexta-feira, 29/05) e um dia adicional da semana seguinte (quarta-feira 03/06). Isso porque alguns assuntos requereram amplo debate, como a elaboração de editais para a consulta da comunidade acadêmica para a escolha de diretoria de algumas unidades (debatido na sexta) e o planejamento para retomada das atividades acadêmicas a ser discutido na próxima quarta.

    Clique aqui e confira alguns registros da reunião.

    Tags:
    © 2021 UEMG