Contraste |
| |

    Novos membros tomam posse no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Coepe)

     

    Em reunião virtual nesta quinta-feira (24/9), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Coepe) da UEMG deu posse aos recém eleitos para o órgão deliberativo. A presidenta do Coepe, Professora Lavínia Rosa Rodrigues, abriu a reunião e após a aprovação da última ata, deu posse aos novos conselheiros.

    O pleito eleitoral conduziu para Representantes dos Coordenadores de Colegiados de Curso de Graduação o professor Samuel Ponsoni (Passos) e como suplente a professora Maria José Reis (Passos) na primeira vaga. Já para ocupar a segunda cadeira que estava vaga, foram eleitos o professor Adelino Francklin (Passos) e como suplente a professora Ana Paula Martins Fonseca (Divinópolis).

    Como Representante dos Coordenadores Gerais de Extensão das Unidades, os pares escolheram a presidenta deu posse ao professor Frederico Daia Firmiano (Passos) e a sua suplente, Janaína Visibeli Barros (Divinópolis).
    Para Representantes dos Coordenadores de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, tomaram posse o professor André Amorim Martins (Divinópolis) e o suplente, professor Bruno Otávio Arantes (FaPP-BH).

    E por fim, para Representante dos Coordenadores de Colegiados de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, o professor Eduardo Meireles (Frutal) e a suplente Lucia Pompeu de Freitas Campos (Escola Guignard / Escola de Música - BH) foram empossados.

    O mandato de todos têm duração de três anos a contar a partir da data da posse.

     

    coepe interna

     

    Tags:
    © 2021 UEMG