Contraste |
| |

    Seminário debate as transformações contemporâneas sobre o “pensar a cidade”

    Assessoria de Comunicação – UEMG Divinópolis
    Texto: Elvis Gomes

    Com o objetivo de dialogar e refletir a respeito das transformações contemporâneas sobre o “pensar a cidade” e construir um espaço de interlocuções acadêmicas e de interação entre as Universidades, o poder público e a sociedade civil, será realizado, neste sábado (19 de junho), às 8h40, o 1º Seminário Pensar a Cidade. O evento é organizado pelos professores doutores Matheus de Faria e Oliveira Barreto (engenheiro civil) e Márcia Helena Batista Corrêa da Costa (cientista social), da UEMG Divinópolis.

    A abertura será realizada pela diretora da UEMG Divinópolis, professora Ana Paula Martins Fonseca. O seminário contará com apresentações do arquiteto e urbanista Edson de Souza Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru, e do comunicador social Gilson Soares Raslan Filho, professor doutor da UEMG Divinópolis. Os debates das apresentações serão mediados, respectivamente, pelos professores Matheus e Márcia.

    O evento é gratuito e em formato de webinário. Para participar, é preciso efetuar o cadastro antecipado e gratuito na plataforma Microsoft Teams e acessar o link https://bit.ly/3zzjiCp.

    Clique aqui e confira o tutorial sobre o Microsoft Teams

    Clique aqui e confira a programação do seminário

    © 2021 UEMG