Unidade Poços de Caldas | Realizado II Fórum Perspectivas Docentes e Movimentos Sociais

Uma mesa de debates com a participação da comunidade acadêmica encerrou as atividades da segunda edição do 'Fórum Perspectivas Docentes e Movimentos Sociais', promovido pelos estudantes do curso de Pedagogia da UEMG Unidade de Poços de Caldas. O evento, realizado na última terça-feira (18), teve a coordenação do Núcleo Formativo VII e é uma das atividades da disciplina Organização Social e Técnica do Trabalho Capitalista.

A mesa de debates, ao final, terminou com uma roda de conversas entre alunos de vários núcleos. O professor Thiago Mafra, da rede municipal de ensino e EDUCAFRO, e as professoras Fernanda Resende (PUC/Minas) e Andrea Chiachio, ex-docente da Unidade de Poços de Caldas, estiveram entre os convidados para o evento. De acordo com os organizadores, a realização da segunda edição foi estimulada devido ao grande alcance da edição anterior do fórum, realizado em 2018, e que agora era uma demanda requerida pelos alunos do curso.

Confira algumas imagens do evento

Endereço - Guignard

Escola Guignard - UEMG