Contraste |
| |

    Dia 7 | Eleições para direção e vice-direção da Unidade Poços de Caldas

    Nesta quinta-feira, 7 de outubro, serão realizadas as votações que determinarão os próximos diretores e vice-diretores da Unidade Poços de Caldas. O processo de votação será on-line, por meio de sistema desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças (PROPGEF).

    Cada eleitor recebeu em seu e-mail institucional, login (nome de usuário ou simplesmente usuário) e senha para acessar o painel de votação. Após o acesso, cada segmento votará de acordo com sua categoria: corpo docente; corpo discente e corpo técnico-administrativo.

    O eleitor votará em uma única chapa de candidatos a Diretor(a) e Vice-diretor(a) correspondente à sua própria Unidade Acadêmica. Será possível votar no período entre as 9h e 20h do dia 7 de outubro de 2021.

    O eleitor que, se julgando com direito ao voto, não tenha seu nome cadastrado na lista oficial de eleitores, deverá solicitar por e-mail encaminhado à Comissão Local a reconsideração de sua condição de eleitor, até 72 horas do dia da votação

    Após o término da apuração, a Comissão Eleitoral Local elaborará o boletim com os resultados e ata final do processo, que serão inseridos no SEI, com as devidas assinaturas, até o dia 8 de outubro. 

    Já o resultado final das eleições, após o prazo para interposição de recursos, será divulgado no site da UEMG no dia 15 de outubro, quando serão encaminhados para a análise da reitora da UEMG.

    Para conhecer detalhadamente os processos de eleição, acesse a área de publicações no site da UEMG, local onde também serão divulgados os resultados e outros documentos relevantes. 

    Endereço - Guignard

    Escola Guignard - UEMG

    Unidade Guignard
    Rua Ascânio Burlamarque, 540
    Bairro Mangabeiras
    Belo Horizonte - MG
    Cep30315-030

    • dummy+55 (31) 3194 9300

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2021 UEMG