Constitui Comissão Especial para análise e avaliação da documentação comprobatória dos requisitos exigidos para a posse nos cargos das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário do quadro de pessoal da Universidade do Estado de Minas Gerais.
RESOLVE:
Art. 1º Fica constituída Comissão Especial encarregada da análise, avaliação e emissão de parecer conclusivo acerca da documentação apresentada pelos candidatos no concurso regido pelo Edital nº 001/2025, para fins de comprovação do atendimento aos requisitos exigidos para a posse nos cargos das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário do quadro de pessoal da Universidade do Estado de Minas Gerais.
Parágrafo único. A Comissão Especial será integrada pelos seguintes membros:
I - Vanderley De Souza Lima, Masp 145174-7;
II - Chistiane Costa Assis, Masp 1485223-0;
III - Cristiane Freitas de Azevedo Barros, Masp 1278204-1;
IV - Erick Gomes de Almeida, Masp 1600910-2;
V - Haniel Antônio Ferreira Perdigão, Masp 1524728-1.
Parágrafo único. A Presidência da Comissão a que se refere o caput do presente artigo será exercida pelo servidor Vanderley de Souza Lima, e terá o apoio da Superintendência de Recursos Humanos e da Procuradoria da UEMG.
Art. 2º A Comissão Especial a que se refere o art. 1º da presente Portaria terá Decisão Terminativa quanto à avaliação da documentação comprobatória apresentada pelos candidatos, em conformidade com as disposições do item 19.3, alínea "m" do Edital nº 001/2025.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, aos 30 de setembro de 2026.
Vinícius de Abreu D´Ávila
Reitor
