EVENTOS UEMG

• 7:00 pm - 10:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

A presente edição da Semana UEMG, maior evento extensionista da Universidade e que aborda neste ano o centenário de Paulo Freire, contará com um evento unificado para todas as Unidades Acadêmicas. Por meio de uma live, haverá o lançamento da obra “Pedagogia da Resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire”, contando com palestra de um dos autores, o psicólogo, antropólogo e renomado educador freiriano, Carlos Rodrigues Brandão (Unicamp), e do organizador da obra, o professor da FaE-UEMG Daniel Ribeiro de Almeida Chacon. A mediação do diálogo será da Prof.ª Aline Choucair Vaz, também da Faculdade de Educação. O evento será transmitido pelo canal da UEMG no Youtube, a partir das 19h.

Além do debate, a cerimônia terá uma abertura cultural com apresentações musicais da Escola de Música.

Haverá certificação para quem se inscrever pelo Sympla

librasEvento com tradução simultânea de intérprete de Libras.

semana uemg 2021 abertura

Confira a programação completa na Semana UEMG 2021.