Contraste |
| |

    EVENTOS UEMG

    Universidade do Estado de Minas Gerais

    26 Nov, 2020
    Encerramento das inscrições para o “Anima Manzo” - concurso de animações sobre a pandemia de Covid-19

    Encerramento das inscrições para o “Anima Manzo” - concurso de animações sobre a pandemia de Covid-19

    • 10:00 pm - 11:59 pm
    • Unidade:

    Sobre o Evento

    anima quilombo.manzo

    Com inscrições até o próximo dia 27 de novembro, o Anima Manzo é um concurso de animações voltado à disseminação de informações sobre a pandemia de uma forma direta e marcante. O público-alvo são comunidades e minorias, povos tradicionais e público de periferia.

    O concurso oferta 6 (seis) prêmios de R$ 500 (quinhentos reais) para as melhores animações avaliadas pelo Juri (Técnico e Comunitário).

    Podem ser apresentadas propostas de qualquer técnica ou formato com suporte para disseminação digital em mídias sociais, computadores e dispositivos móveis.

    Para mais informações, acesse o edital.

    O Anima Manzo faz parte do “Costura Manzo”, projeto que que visa a geração de renda e o fortalecimento dos laços comunitários no quilombo Manzo Ngunzo Kaiango, em Belo Horizonte, por meio da produção de máscaras e outros produtos de proteção contra a Covid, bem como a organização de uma loja on-line e de uma cooperativa. A iniciativa é apoiada pelo edital “COVID-19: Chamada Pública para Apoio a Ações Emergenciais Junto a Populações Vulneráveis” da FioCruz e realizada numa parceria entre o Kilombo Manzo e a UEMG.


    anima quilombo.manzo

    © 2026 UEMG