Sobre o Evento
No dia 14 de agosto, às 20h, o Auditório Fernando Coelho da Escola de Música da UEMG recebe o recital do duo Eliseu Silva e Olga Amaro. Parceiros musicais desde 2010, os artistas já se apresentaram em palcos nacionais e internacionais, com destaque para seu trabalho de valorização da Música Portuguesa.
No repertório, obras clássicas para violino e piano e composições raras de autores portugueses, fruto de uma pesquisa que visa divulgar e preservar o patrimônio musical do país.
Evento gratuito e aberto ao público.
Saiba mais no perfil @escolademusica.uemg