Sobre o Evento
O professor Robério Molinari convida a todos para participarem da série semanal de “Lives” públicas e online, com uma hora de duração cada, intitulada “i Molinari & Convidados”, em forma de palestras-debate e com participação do público, através de perguntas ao quarteto i Molinari camerata musici e para o convidado presente da semana. Serão abordados temas específicos em cada sessão, tais como: música classical crossover, repertório, técnica vocal e instrumental, arranjo musical, orquestração e instrumentação, atuação cênica, teatro, artes, mercado fonográfico e artístico, dentre outros assuntos.
Serão transmitidas sessões em todos os domingos, sempre às 17h, a partir do dia 14 de junho de 2020, no canal do YouTube do quarteto i Molinari camerata musici, a saber: https://www.youtube.com/iMolinariCamerata.
A primeira live, que abordará o tema “O Classical Crossover”, contará com a participação do grande barítono do Rio de Janeiro, Marcelo Coutinho, Professor efetivo de Canto da UFRJ, dublador e recitalista atuante.
