Contraste |
| |

    UEMG 2020 - Matrículas reabertas

    A Pró-Reitoria de Ensino da UEMG divulgou nesta quarta-feira (10/6) comunicados sobre a reabertura dos prazos para a apresentação de documentos de matrícula por candidatos (as) aprovados (as) nos diversos processos seletivos da instituição. Por causa das ações de distanciamento social durante o período de pandemia de Covid-19, a documentação deve ser enviada pela internet.

    Candidatos que haviam sido chamados nas 1ª e 2ª listas de espera do Sisu terão que enviar a documentação nos dias 17 e 18 de junho.

    Candidatos da 3ª chamada do processo seletivo próprio da UEMG que utilizou notas do Enem, também terão que enviar os documentos nos dias 17 e 18 desse mês.
    Já os candidatos do processo seletivo de habilidades específicas para o curso de Artes Plásticas da Escola Guignard terão os dias 16 e 17 de junho para enviar os documentos requeridos no edital.

    Para quem aguardava a retomada do processo de “Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título”, há também oportunidade de enviar os documentos nos dias 16 e 17 desse mês. Nessa categoria, apenas as Escola Guignard e a Unidade de Passos aguardavam a apresentação de documentos pelos aprovados.

    Confira:

    © 2021 UEMG