Vestibular UEMG 2019 | Confira as listas de 5ª chamada

A Universidade do Estado de Minas Gerais divulgou a convocação em 5ª chamada de excedentes do Vestibular UEMG 2019. As matrículas ocorrem nos dias 7, 8 e 11 de março, nas respectivas secretarias acadêmicas onde os cursos serão oferecidos. Confira também os respectivos horários de atendimento das secretarias.

CAMPUS BH
    - Escola de Design
    - Faculdade de Políticas Públicas
      UNIDADES DO INTERIOR
     - Diamantina
     - Passos

Documentos necessários para matrícula:

O candidato convocado deverá apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos, conforme o Edital do Vestibular UEMG 2019:

a) Requerimento de matrícula (modelo a ser fornecido pela instituição);
    b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (uma fotocópia);
    c) Histórico escolar do Ensino Médio (uma fotocópia);
    d) Carteira de identidade ou equivalente (uma fotocópia);
    e) CPF ou CIC (uma fotocópia);
    f) Certidão de nascimento ou casamento (uma fotocópia);
    g) Prova de quitação com o serviço militar — para os maiores de 18 (dezoito) anos, do sexo masculino (uma fotocópia);
    h) Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de dezoito (18) anos (uma fotocópia);
    i) Uma foto 3x4 recente

Observação: as cópias de documentos que não estiverem autenticadas, devem estar acompanhadas dos documentos originais para conferência.

UEMG

Belo Horizonte - MG