Contraste |
| |

    UEMG

    Ajuste de matrícula, rematrícula, trancamento, dispensa e aproveitamento de disciplinas

    A Pró-Reitoria de Graduação, utilizando dos prazos estabelecidos no calendário acadêmico do segundo semestre de 2020, divulga os procedimentos para a solicitação e processamento de ajuste de matrícula, dispensa de disciplina e cancelamento, desistência e trancamento de matrícula.

    Estas solicitações poderão ser feitas pelos estudantes no período de 03 a 05 de novembro de 2020, por meio dos Formulários disponibilizados nos links, a seguir (para aqueles que já possuem e-mail institucional):

    - Requerimento de Cancelamento/ Desistência/ Trancamento de Matrícula

    - Requerimento de Dispensa de Disciplinas / Aproveitamento de Estudos 02/2020

    - Requerimento de Ajuste de Matrícula 02/2020

    - Requerimento de Cancelamento/Desistência/Trancamento de matrícula (.docx, para estudantes sem e-mail institucional. Preencher e encaminhar para o e-mail da secretaria acadêmica correspondente ao seu curso/unidade).

       Importante!   

    Os estudantes que não conseguiram realizar a matrícula online durante o período estabelecido no cronograma, poderão solicitá-la via formulário de ajuste de matrícula.

    O acesso ao preenchimento dos formulários acima só é permitido com o e-mail institucional discente.

    As respostas das deliberações serão enviadas pela secretaria acadêmica via e-mail para os estudantes.

    .

    Disciplinas eletivas

    Confira a oferta por meio das listas abaixo:

    © 2024 UEMG