Conforme expresso no documento Orientações aos Candidatos Selecionados, convocamos o(s) candidato(s) abaixo, de acordo com o local e data especificados, para entrega da documentação, de acordo com o que se segue:
A documentação que deverá ser apresentada na data e horário discriminados abaixo são as de que trata o item 7.3.1 do respectivo edital, considerando a seguinte alteração:
Onde se lê: XI. Comprovante ou cartão de conta corrente em agência de estabelecimento bancário do Banco do Brasil, para fins de pagamento de remuneração, (...).
Leia-se: XI. Comprovante ou cartão de conta corrente em agência de estabelecimento bancário do Banco Itaú, para fins de pagamento de remuneração
LOCAL: REITORIA, conforme endereço discriminado no Anexo III do Edital PSS 11/2021
DATA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: TERÇA-FEIRA, 08/03/2022, NO HORÁRIO DISCRIMINADO NO QUADRO ABAIXO
ASSINATURA DO CONTRATO E INÍCIO DAS ATIVIDADES: QUINTA-FEIRA, 10/03/2022, EM HORÁRIO COMBINADO NA DATA DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
HORÁRIO ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
ANU 01.13
CANIDATO |
HORÁRIO |
FABIANO TADEU SAMPAIO |
10h |