RESOLUÇÃO COEPE/UEMG Nº 009, DE 02 DE MARÇO DE 2020
Aprova, ad referendum, a reformulação curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Design Gráfico – Bacharelado, Escola de Design, Campus Belo Horizonte.
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - COEPE, da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,
RESOLVE:
Art.1º Fica aprovada a reformulação curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Design Gráfico - Bacharelado, Escola de Design, Campus Belo Horizonte, com vistas à adequação aos termos da Resolução CNE/CES nº 7, de 18 de dezembro de 2018, e da Resolução COEPE/UEMG Nº 132, de 13 de dezembro de 2013.
Art.2º Com as alterações a que se refere o artigo 1º, o currículo do Curso de Bacharelado em Design Gráfico da Escola de Design, Campus Belo Horizonte, apresentará integralização de 3.210 (três mil duzentas e dez) horas, incluídas nesta carga horária 240 (duzentos e quarenta) horas de optativa, 120 (cento e vinte) horas de eletiva, 180 (cento e oitenta) horas de Práticas Projetuais, 210 (duzentas e dez) horas de Estágio Supervisionado, 150 (cento e cinquenta) horas de Atividade Complementar e 330 (trezentos e trinta) horas de Atividades de Extensão.
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, aos 02 de março de 2020.
Lavínia Rosa Rodrigues
Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
Publicada no IOF: 03 DE MARÇO DE 2020
