Contraste |
| |

    RESOLUÇÃO COEPE/UEMG Nº 351, DE 20 DE ABRIL DE 2022 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica da Unidade Acadêmica da Universidade do Estado de Minas Gerais em Frutal.

    RESOLUÇÃO COEPE/UEMG Nº 351, DE 20 DE ABRIL DE 2022

    333

    Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica da Unidade Acadêmica da Universidade do Estado de Minas Gerais em Frutal.

    333

    A Presidenta do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - COEPE da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, no exercício da competência estabelecida no art. 156 da Resolução CONUN/UEMG Nº 374, de 26 de outubro de 2017,

    RESOLVE ad referendum:

    Art. 1º Fica aprovado o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica da Unidade Acadêmica da Universidade do Estado de Minas Gerais em Frutal.

    Parágrafo único. As alterações a que se refere o caput deste artigo incluem o atendimento à Resolução CNE/CES nº 7, de 18 de dezembro de 2018, e à Resolução COEPE/UEMG nº 287, de 04 de março de 2021, que dispõe sobre o desenvolvimento de atividades de extensão como componente curricular obrigatório dos Cursos de Graduação da UEMG.

    Art. 2º - O Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica da Unidade Acadêmica de Frutal permanecerá disponível, na íntegra, na página eletrônica da Universidade.

    Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

    Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, aos 20 de abril de 2022

    222

    Lavínia Rosa Rodrigues

    Presidenta do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

    Confira publicação no IOF

    © 2022 UEMG