A Pró-Reitoria de Ensino da UEMG divulgará, a partir do dia 05 de março, a lista dos convocados para manifestação de interesse online que participaram da Lista de Espera SiSU 1/2018. As listas de chamada serão divulgadas semanalmente. Fique atento também às datas de matrícula.

Para regulamentar essas convocações, a Reitoria da UEMG lançou um edital com as informações relativas à lista de espera.
Confira também os locais e horários de matrícula, válidos durante todo o processo de chamada de estudantes.
Informações sobre a matrícula
Confira a seguir os documentos a serem apresentados no ato da matrícula:
1 - Requerimento de Matrícula
2 - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (uma fotocópia);
3 - Histórico Escolar do Ensino Médio - Oriundo de Escola Pública (uma fotocópia);
4 - Carteira de Identidade ou equivalente (uma fotocópia);
5 - CPF ou CIC (uma fotocópia);
6 - Certidão de Nascimento ou Casamento (uma fotocópia);
7 - Prova de quitação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 (dezoito) anos, do sexo masculino (uma fotocópia);
8 - Título de Eleitor e Comprovante de Quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de dezoito (18) anos (uma fotocópia);
9 - Uma foto 3x4 recente;
10 - Termo de Manifestação de Interesse retirado em nosso site.
Os documentos exigidos estão em conformidade com o termo de adesão firmado entre UEMG e MEC, disponível para consulta em nossa página sobre o SISU.
