
Está aberto o concurso fotográfico PhotoChallenge 2019 para estudantes universitários de graduação e pós-graduação de todo o mundo. Este ano o tema é 'A Ditadura da Beleza', que deverá ser representada por meio de uma única imagem. As fotos submetidas serão avaliadas pelo Comitê de Jurados, composto por profissionais da área. Eles decidirão, entre todas as fotos enviadas, qual é a melhor, tendo como critério de avaliação a criatividade, a qualidade técnica e o tema.
O vencedor ganhará U$ 3 mil dólares e terá a oportunidade de doar além do dinheiro recebido, U$ 1 mil dólares para uma das ONGs apoiadoras do concurso. As inscrições se iniciaram em dezembro de 2018 e encerrarão em 31 de outubro de 2019. O anúncio do vencedor irá ocorrer no dia 10 de janeiro de 2020.
Requisitos para inscrição
O formulário online para isso estará disponível até 31 de outubro deste ano pelo link: https://jakandjil.com.br/photochallenge2019/. Todas as inscrições devem ser submetidas em inglês. Há um limite de três inscrições por pessoa, no entanto cada inscrição deve corresponder a uma foto diferente com uma ideia distinta. Os participantes concordam que toda a informação submetida no PhotoChallenge 2019, para participar da competição, deve atender aos seguintes requisitos:
- Não ser ofensiva, difamatória e/ou ilegal;
- Não infringir os direitos de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de terceiros;
- A inscrição na competição implicará na aceitação deste regulamento;
- O candidato deve postar sua foto em seu Instagram com a hashtag: #jakandjilproconfidence, e também seguir a página do Jak&Jil no Instagram (@jakandjil) para completar a inscrição;
- Qualquer dado pessoal que possa ser submetido durante a inscrição será processado pelo Mucca de acordo com as políticas de privacidade do Jak&Jil, disponível em https://jakandjil.com/privacy_policy/;
- Direitos de Propriedade Intelectual:
Ao submeter a foto nessa competição, o participante garante que é detentor de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial na e para a foto. O Mucca reserva o direito de usar as fotos para promoção do concurso, como também para anunciar os vencedores publicamente. O uso de material nessa capacidade, no todo ou em parte, não atrairá o pagamento de direitos autorais. Quando tivermos seus nomes, todos os envolvidos na foto receberão os devidos créditos.
