Contraste |
| |

    Noticias

    Unidade Barbacena | Pibid tem presença ativa em evento de promoção da leitura

    A equipe do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Pedagogia da UEMG Unidade Barbacena, no último sábado (27/04), participou da II Feira de Troca de Livros e Saber. Por meio da troca de livros aberta ao público, o evento buscou difundir a leitura, valorizar autores locais e ampliar o desenvolvimento cultural e intelectual da comunidade. A promoção da feira atende à Lei Municipal nº 4521, e entre seus realizadores está a Prefeitura de Barbacena, através de sua Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec).

    A coordenadora do Pibid/Pedagogia na Unidade Barbacena, Cristina Hill Fávero, as professoras supervisoras do Programa, Cláudia Regina da Silva, Adrian Cristina de Melo Oliveira e Gisele de Cássia Teixeira Rosa, junto com as bolsistas, proveram oficinas durante o evento, como pintura de rosto, desenhos, brincadeiras e massinhas de modelar, além de colaborarem com a organização da troca livros.

    A II Feira de Troca de Livros e Saber representou uma oportunidade para dar visibilidade ao programa acadêmico e promover a integração da Universidade com a comunidade barbacenense.

    Tags: ,
    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8697

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2023 UEMG