Noticias

Unidade Leopoldina | Curso extensionista discutiu integração entre Universidade e escola

Aconteceu, no dia 26 de outubro, no auditório da UEMG Leopoldina, o Curso de Extensão intitulado: Diálogos Interdisciplinares – Universidade e Escola, que está dividido em oito temas apresentados pelos professores da Unidade e coordenado pelo professor Jardel Costa Pereira. Este quarto encontro (relembre aqui o anterior) foi ministrado pelo professor José Edelberto Araújo, que é coordenador de Extensão e fundador do Grupo de Pesquisa “Lógica e Linguagem”, que foi a temática de sua explanação. O curso reuniu docentes da rede pública e privada de Leopoldina e região, membros da Superintendência de Ensino da Rede Estadual, de estudantes do Curso de Pedagogia e de alunos egressos.

Curso Lógica e Linguagem José Edelberto.jpg 2

UEMG