Noticias

PROPPG indica candidatos ao 17º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da UEMG definiu a indicação de três alunos bolsistas para concorrerem ao 17º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica, promovido pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Os alunos, que foram selecionados com base na avaliação de seus relatórios pelo Comitê Interno de Avaliação, são:

Categoria Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC)
    - Ciências da Vida: Fernanda Alice de Oliveira/ Unidade de Divinópolis
    - Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes: Ana Raissa da Luz/Escola de Música-BH

Categoria Bolsista de Iniciação Tecnológica (PIBITI)
    - Ciências da Vida: Rafael Rodrigues Silva/Unidade de Divinópolis

A premiação aos seis candidatos escolhidos nacionalmente pelo CNPq consiste em R$ 7.000, bolsa de Mestrado ou de Doutorado no país, além de passagens aéreas e hospedagem para participação na 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, de 12 a 18 de julho próximo.

O resultado final do 17° Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica será divulgado pelo CNPq até 29 de maio de 2020.

Mais informações sobre o Prêmio podem ser encontradas aqui

UEMG

Belo Horizonte - MG